Credere Consultoria e Fomento Mercantil Ltda

Cartões de Natal

NOSSOS CARTÕES DE NATAL AO LONGO DOS ANOS

2018 – Otimismo

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Prosperidade, Otimismo e Persistência na conquista de seus objetivos, são os nossos sinceros votos nesse Natal e Ano Novo de 2018.

Há exatamente 22 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma empresa de factoring com a visão de financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Focamos sempre a satisfação de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, desde 2004.

Após mais de duas décadas de existência, somos orgulhosos de sermos uma empresa de Factoring e FIDC de varejo e grande volume de títulos e clientes, graças ao nosso profissionalismo e otimismo.

Atuar no mercado de crédito não é para amadores ou pessimistas, pois é necessário muito otimismo, com uma certa dose de coragem para acreditar que o seu crédito adquirido em dinheiro vivo, será devidamente liquidado no vencimento.

Inegavelmente tivemos um ano muito negativo no aspecto político e moral, com tantos escândalos e denuncias de corrupção, mas somos muito otimistas que o Brasil sairá dessa muito melhor com o fortalecimento das instituições e moralização da vida publica.

Por outro lado, a economia se descolou da política e vem apresentando claros sinais incontestáveis de crescimento e recuperação dos empregos, que nos torna muito otimista na efetiva retomada dos negócios.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrados pensamentos sobre otimismo em que firmemente acreditamos:

– O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade. Winston Churchill

– O mundo pertence aos otimistas: os pessimistas são meros espectadores. Dwight Eisenhower

– O pessimismo é humor; o otimismo é vontade. Émile-Auguste Chartier

– O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo. Helen Keller

– Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas! Machado de Assis

– Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si. Lucille Ball

– Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki

– Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida. Desconhecido

– Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Augusto Branco

– Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal

 

 

2017 –  Ética

Há exatamente 21 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma empresa de factoring com a visão de financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Focamos sempre a satisfação de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, há mais de 10 anos.

Atingimos nossa idade adulta de maioridade, orgulhosos de sermos uma empresa de Factoring e FIDC de varejo com grande volume de operações, títulos e clientes, graças a nossa ética e transparência cultivada dia após dia ao longo dos últimos 21 anos.

Ética não pode ser só uma palavra bonita, mas um conjunto de ações efetivamente praticadas e reconhecidas.

Nossas operações são devidamente documentadas e detalhadamente pormenorizadas, as taxas cobradas são as combinadas com cliente sem surpresas, utilizamos sempre float de um dia, e em caso de recompra antecipada sempre devolvemos o fator já cobrado ao cliente.

Entendemos que o Factoring é uma relação de parceria com o cliente de longo prazo, e por isso não participamos de leilão de preço de fator, sob argumento de taxas variáveis diariamente, que na verdade são usadas pelos concorrentes como forma de entrar no mercado e depois cobrar o quanto desejarem.

Ao relembrar essa vitoriosa jornada de 21 anos, estamos convencidos que a nossa atuação ética e profissional foi o que nos permitiu continuar crescendo, mesmo neste ano de crise econômica, gerado pela crise política e originado da falta de ética na administração das coisas publicas.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrados pensamentos sobre ética em que firmemente acreditamos:

A ética é a estética de dentro. Pierre Reverdy

Exerça sua profissão de forma ética, com honestidade e competência que o sucesso será a consequência. Hamilton de A.Costa

Só cumprir o que a lei manda, não faz de mim um ser social. Sem ela sou meio cidadão, meio bandido. Demétrio Sena

Ética é o limite que faz com que uma pessoa diga não a si mesma. Servitiu

A liberdade como plenitude do ato humano, implica ética, do contrário é a lei das selvas. A liberdade sem ética é a falsa liberdade, porque ofende a liberdade alheia. Mario Ferreira Santos

Chamamos de ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de caráter. Oscar Wilde

Ética é a concepção dos princípios que eu escolho, moral é a sua prática.

Ética é o conjunto de valores e princípios que nós usamos para decidir as três grandes questões da vida:Quero?, Devo?, Posso?

Tem coisa que eu quero mas não devo, tem coisa que eu devo mas não posso, e tem coisa que eu posso mas não quero. Mário Sérgio Cortella


2016 –  Gratidão

Há exatamente 20 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma empresa de factoring com a visão de financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Focamos sempre a satisfação de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, há mais de 10 anos.

Comemoramos este ano as Bodas de Porcelana da Credere. Longos 20 anos que passaram muito rápido. De uma pequena sala alugada com 3 funcionários, evoluímos para um sólido grupo de empresas em prédio próprio, empregando cerca de 150 funcionários.

A evolução foi principalmente de idéias e ações, migrando dos tradicionais processos físicos para os processos digitais e criando um novo veiculo do mercado de capitais, o FIDC Credere – Fundo de Investimento de Direitos Creditórios, aprovado pela CVM, que nos permite uma melhor competitividade para o atendimento de nossos clientes de todo porte.

Durante todo este tempo sempre nos mantivemos fiéis ao principio e visão de operar com qualquer tamanho de cliente, pois o cliente pequeno hoje pode ser um grande amanhã, e poderemos colher os frutos da gratidão.

Ao relembrar essa vitoriosa jornada de 20 anos, somos invadidos pelo sentimento de gratidão a  Deus, e a todos que acreditaram nos nossos sonhos, lutas, conquistas,  especialmente a confiança e lealdade de  nossos clientes que nos permitiram essa feliz trajetória.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrados pensamentos sobre gratidão em que firmemente acreditamos:

A gratidão é a memória do coração. Antístenes

A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus. Zibia Gasparetto

A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje e cria uma visão para o amanhã. Desconhecido

A gratidão não custa nada e tem um valor imenso.Augusto Branco

A gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão. Alan Vaszatte

A gratidão é companheira da harmonia, faz a vida parecer uma eterna sinfonia. Daniel Consciencia

 A gratidão é a lente que amplia nossa visão de felicidade. Paulo Valzacchi

Na nossa vida diária, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes. Albert Clarke

 

2015 – PERSISTÊNCIA

Há exatamente 19 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma empresa de factoring com a visão de financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Focamos sempre a satisfação de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, há mais de 10 anos.

Comemoramos este ano a mudança para a nossa sede própria em Guarulhos, implantação definitiva das operações digitais e principalmente o inicio das operações do Credere FIDC – Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, aprovado pela CVM, fruto de trabalho árduo e obstinado, que almejou trazer maior agilidade e beneficio financeiro aos nossos clientes, pois trata-se de um produto financeiro de nova geração, com menor custo de impostos.

Foi a persistência o ingrediente vital de nosso trabalho durante todos esses anos, pois o próprio sonho do negócio não se concretizaria, sem o empenho incessante, os projetos sucessivos e, por fim, a melhoria contínua.

O setor de factoring celebrou também este ano a conquista do art.73 A , no novo estatuto da Micro e Pequena Empresa, no qual veda clausulas contratuais que inibam a emissão, circulação e negociação de títulos de crédito das MPEs.

Este sucesso alcançado começou com um sonho, partiu do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrados pensamentos sobre persistência em que firmemente acreditamos :

Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga  e persistência. Henri Ford

O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível. Max Weber

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. Albert         Einstein

“Não é a força do gotejar da água que fura a pedra, mas sim a persistência incansável desta ação.” Ivan Teorilang

“Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.” (Confúcio).

Persistência é a irmã gêmea da excelência. Uma é a mãe da qualidade, a outra é a mãe do tempo. Marabel Morgan

 

2014 – MUDANÇA

Há exatamente 18 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma empresa de factoring com a visão de financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Atingimos a nossa maioridade sempre com o foco na satisfação de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos um sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, há mais de 9 anos.

Agora, para melhor atender a nossos clientes, estamos orgulhosos de informar que vamos mudar para uma nova sede própria em Guarulhos, onde vamos unificar as operações de todo grupo e simultaneamente iniciar as operações do FDIC Credere, Fundo de Investimentos  de Direitos Creditórios, recém aprovado pela CVM.

É nossa intenção mudar radicalmente o nosso “modus operandi”, de forma a simplificar, agilizar e informatizar as operações de factoring, incluindo a duplicata digital no nosso dia a dia. Vai ser uma grande mudança para melhor e, com certeza, valerá a pena.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrado pensamentos sobre mudança que firmemente acreditamos:

A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou o presente, irão, com certeza, perder o futuro.

Na mudança do presente a gente molda o futuro.

Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.

Nada é permanente, exceto a mudança. Nada é imutável, tudo flui, estamos em constante movimentação.

A mudança é uma constante, o sinal do renascimento, o ovo da fênix.

Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si próprio.

Tudo muda quando você muda.

Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão.

“Um homem não entra 2 vezes no mesmo rio, pois nem o rio é o mesmo rio, nem o homem é o mesmo homem”.

“Exceções não são sempre a confirmação da regra antiga: Elas podem também ser o precursor de uma nova regra”

“A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança.”

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade, mudanças para melhor,  são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2014

 

2013 – SUPERAÇÃO

Há exatamente 17 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, uma alternativa séria de factoring para financiar e apoiar as pequenas e médias empresas que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Durante nossa existência sempre tivemos foco na satisfação de nossos clientes e para isso desenvolvemos um sistema de gestão de qualidade ISO 9001 com recertificação internacional todo ano, há mais de 8 anos.

Nossa estratégia de negócio foi a pulverização e diversificação de clientes, sempre acreditando que o pequeno de hoje pode ser um grande fidelizado amanhã.

Temos muito orgulho de ter em nossa carteira clientes da época inicial que ocorreu as primeiras legislações sobre o setor, após o pronunciamento do Banco Central que reconheceu a atividade de factoring com o sendo comercial.

Agora com o recente anuncio de mudança de paradigma, em que o setor de factoring passará a ser regulado pelo Banco Central, com certeza haverá uma depuração no setor sobrevivendo aquelas que tiverem mais capacidade de superar os obstáculos que venham a surgir desta nova regulação.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como tradicional mensagem positiva de final de ano, queremos deixar registrados pensamentos sobre superação que firmemente acreditamos:

“Fraco não é aquele que não tem força, fraco é aquele que não faz força para superar os obstáculos”

Nem todo obstáculo é facil de superar, se assim fosse, os rios e corredeiras seriam em linha reta”

Obstáculos, são apenas barreiras que temos que superar para chegarmos aos objetivos. O primeiro passo para superar as barreiras é acreditar que nenhuma é intransponível.

Nunca haverá uma barreira tão grande que você não possa superar.

“Superar nem sempre é fácil, mas nunca é impossível”

Não busquem superar os outros, pois o maior desafio da vida é superar a si mesmo.

A realização de seus sonhos dependerá de sua disposição em superar os desafios que tiver pela frente.

“Para enxergar além de horizontes previsíveis é preciso superar medos e desafiar o

mundo com ousadia (Mauricio Costa)”.

“Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são

apresentados, para alçar vôos mais altos. (Dirk Wolter)”

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade, superação para todas adversidades são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2013.

 

2012 – RENOVAÇÃO

Há exatamente 16 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, como empresas de factoring e trading, fruto de um ideal familiar.

O logo direcional em forma de flechas para cima e para frente significa crescimento e desenvolvimento. É com base neste significado emblemático que a Credere trilha sua história, aprimorando-se, profissionalizando-se, desenvolvendo parceiros, promovendo o crescimento de seus clientes, renovando-se a cada ano no seu processo de melhoria continua, com a implementação de ações sonhadas, acreditadas, estudadas e executadas.

Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá crescimento e desenvolvimento.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar e, nós da Credere, firmemente acreditamos que renovar é preciso, assim como o universo é puro movimento e está em constante renovação, assim como na natureza tudo se renova a cada instante, assim como o tempo de hoje não é o mesmo tempo de nossos pais.

Albert Einstein disse: SE PODES IMAGINAR, PODES CONSEGUIR.

Renovar é desejar o melhor, é tomar forças para alterar o presente, é acreditar em algo novo, com tamanha convicção, que resulte em trabalho árduo e muita dedicação para alcançá-lo.

O próximo ano, 2012, profetizado pelo calendário maia como o apocalipse, para a Credere é, ao contrário interpretado como uma época de renovação, com grandes mudanças, constituindo-se em mais uma oportunidade que se abre para novas realizações, novas conquistas e novos caminhos.

“O campo fértil, se não for renovado com o assíduo arado, só produzirá capim e espinhos.” (Ovídio)

Sejamos como os rios, que renovam constantemente suas águas.” (Carlos Bernardo González Pecotche)

“Todo dia é dia de renovar o nosso destino.” (José de Paiva Netto)

Que este Natal seja abençoado com muitas alegrias e que 2012 seja um ano de renovação, repleto de novas realizações e conquistas! São os sinceros votos da equipe Credere.

 

2011 – AMIZADE

Há exatamente 15 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, como empresas de factoring e trading, tendo como clientes alguns amigos que participaram na vida profissional de seu idealizador.

A Credere comemora suas bodas de cristal. Na antiguidade acreditava-se que o cristal de rocha era um gelo eterno, com poderes mágicos de cura. A pura luz branca emitida através dele, por conter todas as cores, é a fonte da força cósmica, possuindo qualidades regeneradoras e energizantes.

A principal característica do cristal, além do seu brilho é a transparência que faz parte do pentagrama direcional dos diferenciais da Credere.

Transparência no sentido figurado significa sinceridade, lealdade, seriedade, honestidade, que são as principais características da amizade.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e como mensagem positiva de final de ano, em homenagem aos nossos clientes amigos queremos deixar registrados pensamentos sobre amizade que firmemente acreditamos:

O verbo “amar” em persa tem o mesmo significado que “ser amigo”. “Eu te amo” traduzido literalmente é “te considero um amigo” e “eu não gosto de você” simplesmente quer dizer “não te considero um amigo”.

A Amizade, quando bem cuidada, desde que não podam seus galhos se expande como uma Supernova, em uma explosão repleta de cores e sentimentos sublimes, característicos do Amor.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Aqueles que passam por nós não vão só. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade, Faça novos amigos e conserve os velhos, são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano  Novo de 2011.

 

2010 – VIDA

Há exatamente 14 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, como empresas de factoring e trading com seu logo em forma de flechas para cima e para frente, significando crescimento e desenvolvimento, tanto para o nosso negócio como para o negócio de nossos clientes.

Durante toda a nossa vida empresarial desenvolvemos estratégias focadas na satisfação do cliente que são os nossos verdadeiros parceiros, pois todos sabemos que, sem as rochas, as ondas não subiriam tão alto.

A crise já ultrapassada serviu e muito para consolidar esses laços de parceria. Entretanto em tempos de crises, ou mesmo quando perdemos algum ente querido é tempo de reflexão do significado da vida.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar, e firmemente acreditamos:

A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida; mas não desista. Lute para atingir o seu encontro e seja feliz.

Os obstáculos não são problemas na nossa vida, pois são eles que fazem com que sintamos a emoção de viver.

Sorria! Sempre! Mesmo que a vida lhe diga não. Você não faz parte dos problemas; você é a solução.

Faça dos empecilhos da vida verdadeiros degraus para teu sucesso.

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente.

Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.

A vida de todo ser humano é uma estrada em busca dele mesmo, e o aperfeiçoamento de si próprio.

Quem conhece os outros é um sábio. Quem conhece a si mesmo é um iluminado.

Em nossa vida, como na matemática, devemos:

Somar alegrias; Diminuir tristezas; Multiplicar felicidade; e Dividir amor.

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego… de tanto rir… de surpresa…de êxtase… de felicidade.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios… Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos…”

Charles Chaplin

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”

Luis Fernando Veríssimo

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade e Viva a Vida são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2010.

 

2009 – CRISE

Há exatamente 13 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, como empresas de factoring e trading, tendo como visão o apoio à pequena e média empresa que são o verdadeiro sustentáculo social do país.

Neste período nunca vivenciamos uma crise de crédito tão grave como o momento, gerada pela irracionalidade dos mercados financeiros, que ao invés de financiar a atividade produtiva, se transformaram em indústrias de especulação nos mercados futuros e derivativos, que originalmente surgiram para proteger o mercado a vista.

Os mercados financeiros descobriram a pedra filosofal procurada em vão pelos alquimistas que é o  lucro do dinheiro alheio, que agora está aprendendo que aposta é coisa para quem quer perder. Os piores inimigos do capitalismo não são os socialistas e comunistas. São os capitalistas que abusam do capitalismo e depois querem socializar os prejuízos.

Nunca aquele velho chavão: “Banco é o lugar onde você pode obter dinheiro, se provar que não precisa dele”, foi tão verdadeiro, e as empresas de factoring tiveram como mostrar porque vieram para ficar.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar.

Acreditamos sinceramente que uma nova ordem econômica mundial vai nascer em conseqüência da crise.

Todos os legados econômicos teóricos dos pensadores que fizeram história, como Marx(Socialismo),Adam Smith(equilíbrio do mercado pela lei da oferta e procura), Friedmann (não aceitava liberdade total do mercado), Keynes (setor público gerar investimentos e empregos), Schumpeter (o papel do crédito para alavancar o desenvolvimento) vão ser repensados e aglutinados formando um novo pensamento adequado a nova era cibernética cuja velocidade  de circulação da moeda são realizadas em micro-segundos. A distância entre países pobres e ricos nunca foi tão pequena, e acredite: o Brasil nos seus fundamentos econômicos nunca esteve tão bem preparado para esta crise.

A forma de vencer a crise é substituir o medo, que é uma energia paralisante, pela ousadia que é uma energia renovadora, e lembre-se:

Na sabedoria chinesa usam dois ideogramas para representar a crise:um representa perigo e o outro oportunidade. Portanto tire o S da criSe, Crie.

Não compartilhe de pensamentos apocalípticos, para evitar a profecia que  auto se realiza. Depois da tempestade sempre vem a bonança.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade e Vitória sobre a crise são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano  Novo de 2009.

 

2008 – COMUNICAÇÃO

Há exatamente 12 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, como uma pequena empresa familiar de factoring. Neste período a empresa cresceu, se profissionalizou, implantou processo da qualidade total e obteve há 3 anos a certificação ISO 9001.

Em seu processo de melhoria contínua deu ênfase à comunicação com o cliente, implantando novo site, Credere-Net, sistema de banda larga por fibra ótica e recentemente uma nova central de Pabx, cujo prefixo de telefone está mudando para 3304-1866.

O nome Credere vem do latim e significa acreditar.

Como mensagem positiva de final de ano, queremos consignar frases sobre comunicação que firmemente acreditamos:

A conversa mais feliz é aquela da qual nada é lembrada nitidamente, a não ser o efeito geral de uma impressão agradável.

Depois de proferida a palavra, tal qual a pedra atirada, não volta mais.

Escreva as ofensas na areia e os elogios no mármore.

Uma palavra pode ser efetiva, mas não há palavra tão efetiva quanto uma pausa bem colocada.

O que convence as pessoas não são as palavras, mas sim a emoção colocada nelas.

Quando a comunicação verbal ou digital circula melhor, as pessoas e as idéias também circulam melhor.

Mais importante que a lógica é a imaginação. Se a idéia é boa, a lógica deve ser jogada pela janela.

A mente humana, uma vez ampliada por uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original.

Antes de um comentário negativo sobre uma nova idéia, não se esqueça que grandes idéias são difíceis de serem reconhecidas, frágeis e fáceis de matar.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde, Prosperidade e Novas Idéias são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2008.

 

2007 – PENTAGRAMA DIRECIONAL

Há exatamente 11 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere,com objetivos familiares, financeiros e sociais definidos. O nome Credere vem do latim e significa acreditar. O logo direcional em forma de flechas para cima e para frente, significa crescimento e desenvolvimento.

A junção das flechas do logo originou o pentagrama direcional de nossos diferenciais , que é abertura da página de nosso novo site:www.credere.com.br.

Como mensagem positiva de final de ano, queremos consignar frases sobre metas e objetivos que firmemente acreditamos:

Você se torna uma pessoa de sucesso no momento em que você começa a se mover na direção de um objetivo que compense.

A forte paixão por qualquer objetivo irá garantir o sucesso. A vontade de chegar ao ponto final irá mostrar os meios. Uma vontade encontra um caminho.

Não siga por onde o caminho permite ir. Em vez disso vá por onde não existe caminho e deixe uma trilha. Encontre um caminho, ou o faça.

Toda glória vem da audácia de começar o 1º passo de uma longa jornada.

O primeiro e indispensável passo para se conseguir as coisas que se quer na vida é esse: Decidir o que você quer.

A coisa mais importante sobre meta é ter uma.

Não existe realização sem metas.

Um vencedor é alguém que estabelece suas metas, se compromete com elas e as persegue com a capacidade que tem.

Nunca deixe que a dificuldade pare você. Obstáculos são coisas espantosas que você vê, quando desvia os olhos de suas metas.

O mundo tem hábito de dar espaço ao homem cujas palavras e ações mostram que ele sabe para onde está indo.

A maior coisa neste mundo não é onde nós estamos, e sim em que direção estamos nos movendo.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde e Prosperidade, são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2007.

 

2006 – TEMPO

Há exatamente 10 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere, cujo nome vem do latim e significa acreditar, com seu logo em forma de flechas para cima e para frente, significando crescimento e desenvolvimento, tanto para o nosso negócio como para o negócio de nossos clientes.

Decorrido uma década com muitas histórias de sucesso recíproco e inclusive a certificação ISO 9001 para melhor atender, temos que agradecer aos nossos clientes por terem acreditado no nosso trabalho sério e ético e que se mantém nossos parceiros leais.

Neste décimo aniversário queremos homenagear o tempo que passamos e passaremos juntos em frases que acreditamos:

Só uma coisa é negada a Deus: o poder de desfazer o passado.

Só sobre o passado se constrói solidamente.

O passado jamais é inteiramente passado.

O presente é a viva soma do passado.

O hoje vale por dois amanhãs. Se aproveitarmos bem o dia de hoje, dependeremos menos do amanhã.

Tempo é o maior valor que um homem pode gastar, pois o tempo perdido não se encontra nunca mais.

O tempo pode ser perdido, mas nunca ser recuperado.

Não desperdice então o tempo, pois é dele que se compõe a vida.

Sempre temos tempo suficiente, se dele fazemos bom uso.

Quanto menos tempo se tem, mais tempo se encontra.

Não há nada mais precioso do que o tempo, pois é o preço da eternidade.

O futuro é algo que todos nós atingimos à velocidade de sessenta minutos por hora.

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos sonhos.

A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde e Prosperidade, são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2006

 

2005 – QUALIDADE

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

A equipe da Credere está orgulhosa de ter acreditado, lutado com muita determinação e finalmente ter conseguido a certificação ISO 9001/2000 pela RINA, comprovando que:

Num trabalho em equipe, o resultado final não é a soma dos esforços, e sim a multiplicação: Basta que um se anule, que o resultado se anulará.

A qualidade do seu trabalho, não é o que você vê, é o que os outros vêem.

Se o melhor é possível, bom não é suficiente.

Não se acomode até o seu bom ser melhor, e o seu melhor ser “o melhor!”

Se você se recusar a aceitar qualquer coisa, e só aceitar o melhor, você estará freqüentemente recebendo o melhor.

A melhor recompensa de uma coisa bem feita é tê-la feito.

Nós somos o que fazemos repetidamente.Excelência, então não é um ato e sim um hábito.

A qualidade de vida das pessoas está diretamente ligada aos seus comprometimentos com a excelência, independente dos campos de atuação por elas escolhidos.

Autografe seu trabalho com excelência.

Cada trabalho é o próprio retrato da pessoa que o fez

Faça sempre o seu melhor.

Deixe cada dia ser sua obra prima.

Felicidade, Amor, Alegria, Paz, Saúde e Prosperidade, são os

nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2005

 

2004 – SORTE

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

Credere, um nome forte que em 8 anos nos deu muita sorte.

Quem crê em seu valor deve tudo a sorte.

Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.

A boa sorte não é senão a capacidade de aproveitar bem os momentos favoráveis.

A sorte está sempre a favor daqueles a quem favorece ou merece.

O homem superficial acredita na sorte, o sábio e o forte em causa e efeito, pois nada existe sem uma causa.

A sorte ajuda aos corajosos, audaciosos e batalhadores.

O único lugar que a palavra sorte vem antes de trabalho é no dicionário. Quanto mais duro você der, mais sorte você terá.

Onde há uma vontade sempre há um caminho.

Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe.

Portanto, só existimos nos dias em que fazemos.

Nos dias em que não fazemos apenas duramos

Acredite, Sonhe, Ouse e Faça. Novo ano, Nova Oportunidade, Nova Sorte!!!

Felicidade,Amor,Alegria,Paz,Saúde e Prosperidade, são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2004.

 

2003 – MUDANÇA E ESPERANÇA.

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

Em tempos de mudança é importante acreditar e ter esperança.

Afinal, neste mundo apenas a inconstância é uma constante.

O homem é aquilo que ele acredita, pois, o principio da fé é crer firmemente no que não se compreende. Crer somente  no que é possível não é fé, senão simples filosofia.

Quem perdeu a crença e a esperança já nada mais pode perder.

A esperança é o bem que mais se consome e aquele que menos se esgota.

A esperança é também o sonho do homem acordado, uma espécie de empréstimo que pedimos à felicidade.

Nenhum grande empreendimento foi realizado sem ter sido precedido por uma grande inspiração, seguido de uma grande esperança e procedido por uma grande transpiração.

Insista sempre, não desista nunca, não perca as esperanças.

Acredite, Sonhe, Ouse e Faça. Novo Ano, Novas Mudanças, Novas Esperanças!

Felicidade, Amor, Alegria, Paz Saúde e Prosperidade, são os nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo de 2003!

 

2002 – CRENÇA

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

Para quem não crê, nenhuma explicação é possível.

Para quem crê, nenhuma explicação é necessária.

Quem crê é forte; quem duvida é fraco.

Fortes convicções precedem grandes ações.

Um pensamento que não resulte em ações é nada demais, e uma ação que na proceda de um pensamento não é nada.

Sabedoria é saber o que fazer; virtude é faze-lo.

Seja lá o que você saiba fazer, ou sonha que sabe, comece a fazê-lo. Existe gênio, poder e mágica na audácia.

Acredite, Sonhe, Ouse e Faça. Novo Ano, Novo Começo, Nova Chance!

Felicidade, Amor, Alegria, Paz Saúde e Prosperidade, são nossos sinceros votos neste Natal e Ano Novo!

 

2001 – PRINCÍPIO DO SUCESSO

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

Como mensagem positiva de final de ano já tradicional,  queremos  consignar o Princípio do Sucesso que firmemente acreditamos:

PRINCÍPIO DO SUCESSO

Tudo que nós vividamente imaginamos, ardentemente desejamos, sinceramente acreditamos e entusiasticamente colocamos ação, inevitavelmente se tornará realidade.

A Chave para o sucesso é fazer os sonhos se tornarem realidade.

Desejamos muito sucesso na sua jornada neste novo milênio.

Feliz Natal, Próspero 2001 e Muito Sucesso!

 

2000 – NOVO MILENIO

A origem etimológica da palavra Credere vem do latim e significa acreditar.

Os acreditamos no nosso negócio, porque acreditamos no negócio de nossos clientes e sabemos que sem o cliente não há negócio.

Portanto, o nosso negócio é acreditar e, por isso, nos sentimos felizes por ajudar a construir um mundo melhor e mais justo, onde os pequenos têm condições de disputar com os grandes e ainda se tornarem um deles.

Nós também acreditamos que esse novo século e milênio que ora se inicia, será caracterizado pela contínua evolução da ciência e tecnologia a serviço de melhorar a qualidade de vida do homem, o qual encontrará o significado da sua existência no amor.

Neste Novo Ano, Nova Década, Novo Século e Novo Milênio, vamos construir juntos um mundo melhor. Se você acreditar, tudo vai melhorar!!

Feliz 2000 Novo Milênio de Paz e Amor.

 

1999 – OS 9 C DO SUCESSO

Há exatamente 3 anos, na véspera de Natal, nascia a Credere com objetivos familiares, financeiros e sociais claramente definidos.

Tanto acreditamos nesses objetivos que escolhemos o nome CREDERE, cuja palavra vem do latim e significa “acreditar, Crer”.

CREDERE também começa com a Letra C, e como mensagem positiva de final de ano que está se tornando tradicional, queremos consignar como conseguimos conquistar o cumprimento  de nossos objetivos através dos 9 Cs” do sucesso.

Conceito e visão clara dos objetivos que queremos

Confiança de que seremos capazes de atingir esses objetivos

Concentração naquilo que é preciso para atingir os objetivos

Coerência em pensamento e ações para lutar pelos objetivos com persistência

Competência para executar as ações planejadas

Comprometimento emocional em relação às coisas e pessoas envolvidas nos objetivos

Caráter para atingir os objetivos de forma ética

Capacidade de usufruir e sentir-se feliz com a realização dos objetivo

Compreensão de que o sucesso não é um destino e sim uma jornada, e sempre necessitamos de um novo conceito ou correção de rumo do conceito original.

Desejamos muito sucesso na sua jornada no Ano Novo.

Feliz Natal, Próspero Ano Novo e Muito Sucesso.

 

1998 – UMA MENSAGEM POSITIVA DA CREDERE

Nós , da Credere , firmemente acreditamos:

Qualquer pessoa é capaz de fazer tudo o que acredita poder fazer.

Não há ninguém que tenha alcançado êxito sem acreditar na sua própria capacidade.

A chave para a felicidade é ter sonhos. A chave para o sucesso é fazer os sonhos se tornarem realidade.

Nada acontece a menos que você primeiro sonhe.

Entretanto, só acreditar não basta, é preciso agir e fazer:

Faça diferença fazendo as coisas acontecerem ao invés de olhar as coisas que aconteceram ou

perguntar o que aconteceu.

Faça agora. Você se torna uma pessoa de sucesso no momento em que você começa a se mover na direção de um objetivo que compense.

E quando você atingir o sucesso você vai descobrir:

Sucesso não é um destino, é uma jornada

 

1997 – SIGNIFICADO DO NOME E LOGO

Há exatamente um ano atrás, tivemos a idéia de criar a CREDERE e seu logotipo.

A palavra “CREDERE” vem do latim e significa crer, acreditar.

As setas para cima e para frente significam crescimento e desenvolvimento.

A grande energia deste símbolo na é o azul celestial e a forma piramidal das setas, mas sim , a sinergia existente com o nosso cliente, pois acreditamos no seu negócio e desejamos o seu crescimento e desenvolvimento, como se fosse o nosso próprio.

Estamos certos que o sucesso de nosso cliente será o nosso próprio sucesso.

FELIZ NATAL, PRÓSPERO ANO NOVO E MUITO SUCESSO.